segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Férias de Ano Novo

Uma vez que as férias de Natal foram passadas em ensaios para o Espectáculo de Ano Novo, durante esta semana (5 a 11 de Janeiro) não haverá aulas de Ballet. Estas serão retomadas nos horários normais a partir de segunda-feira, dia 12.

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

PRÓXIMOS ENSAIOS / ESPECTÁCULO

Os próximos ensaios no Cine-Teatro António Lamoso serão:

Sexta-feira, dia 2:
  • 15:30 - Majors + graus 5 e 6
  • 17:30 - Graus 2, 3 e 4 + Ana Luísa Pinho
  • 18:00 - Todos

Na Escola de Música de Fornos serão:

Sexta-feira, dia 2:
  • 21:30 - Majors
Sábado, dia 3:
  • 21:00 - Todos

Notas importantes:
  1. No Sábado, dia 3 durante a tarde poderá haver alguns ensaios extra para as danças que necessitem de mais atenção.
  2. Em relação a roupas / acessórios, amanhã até ao final do dia publicaremos todas as informações


Domingo, dia 4:
14:00 - Ensaio geral no Europarque
18:00 - Espectáculo

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

ACTUALIZAÇÃO HORÁRIOS DE ENSAIOS PARA ESPECTÁCULO DE 4 DE JANEIRO

Próximos ensaios:

3ª Feira, 23 de Dezembro
  • 11.00h - Trepak/Mazurca - Graus 5/6
  • 14.30h - Soldadinhos e Bailarinas - Grau 4
  • 17.30h - Pequenos Cisnes/ Dança chinesa - Graus 2/3
  • 18.30h - Napolitana/Espanhola - PP/P/Grau 1
  • 21.30h - Valsa Lago dos Cisnes/ Massapan/ Dança Húngara - Majors
Sábado, 27 de Dezembro
  • 10.00h - Soldadinhos e Bailarinas - Grau 4
  • 11.00h - Trepak/Mazurca - Graus 5/6
Domingo, 28 de Dezembro
  • 10.00h - Valsa Lago dos Cisnes/ Massapan/ Dança Húngara/ Valsa das Flores - Majors
2ª Feira, 29 de Dezembro - EUROPARQUE
  • 10.00h - Napolitana - PP/Grau 1 
  • 10.45h - Espanhola - P
  • 11.30h - Pequenos Cisnes/ Dança chinesa - Graus 2/3
  • 12.30h - Soldadinhos e Bailarinas - Grau 4
  • 15.00h - Trepak/Mazurca - Graus 5/6
  • 16.30h -Valsa Lago dos Cisnes/ Massapan/ Dança Húngara/ Valsa das Flores - Majors
3ª Feira, 30 de Dezembro - EUROPARQUE
  • 15.00h - Valsa Lago dos Cisnes/ Massapan/ Dança Húngara/ Valsa das Flores - Majors
  • 18.00h - Ensaio Geral com Orquestra - Todos (Comparecer 30m antes do ensaio)

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

PLANO DE ENSAIOS PARA ESPECTÁCULO COM ORQUESTRA DE JOVENS NO EUROPARQUE

Conforme tínhamos prevenido daremos início a um período intensivo de preparação para o espectáculo de dia 4.

Assim, os horários lectivos normais serão alterados já a partir do dia 8, inclusive, de forma a permitir ensaios de conjunto e também em função das disponibilidades do palco, visto ser uma época de muitas actividades no Cine-Teatro.

Agradecemos a vossa colaboração.

HORÁRIOS

2ª Feira, dia 8/12:

  •           11.00h – Majors
  •           15.30h – PP+P+Grau 1
  •           16.45 – Grau 2 + Grau 3
  •           17.45h – Grau 4
  •           18.45h – Grau 6

3ª Feira, dia 9/12:

  •          18.00h – Grau 2 + Grau 3
  •           19.00h – PP + P

4ª Feira, dia 10/12:

  •          18.30h – Grau 4

5ª Feira, dia 11/12:

  •          18.30h – PP + P + Grau 1
  •           19.00h – Grau 6

6ª Feira, dia 12/12: NÃO HAVERÁ ENSAIOS

Sábado, dia 13/12: APENAS ENSAIO PARA GRAU 6 E MAJORS

                                 (A confirmar em função da disponibilidade do palco)

2ª, 3ª e 4ª Feira, dias 15 a 17/12:

  •           17.30h – Grau 2 + 3
  •           18.30h – PP + P + Grau 1
  •           19.00h – Grau 4
  •           20.00h – Grau 6

5ª Feira, dia 18/12:

  •           19.00h – Majors

6ª Feira, dia 19/12, Sábado e Domingo dias 20 e 21/12: NÃO HAVERÁ ENSAIOS

2ª Feira, dia 22/12: NÃO HAVERÁ ENSAIOS

3ª Feira, dia 23/12:

  •           17.30h – Grau 2 + 3
  •           18.30h – PP + P + Grau 1
  •           19.00h – Grau 4
  •           20.00h – Grau 6
  •           21.30h – Majors

Dias 24/ 12 a 26/12: NÃO HAVERÁ ENSAIOS

Dias 27 E 28/12:

  •           17.30h – Grau 2 + 3
  •           18.30h – PP + P + Grau 1
  •          19.00h – Grau 4
  •           20.00h – Grau 6
  •           21.30h – Majors

Dias 29 e 30: EUROPARQUE (Horários a definir)

Dias 2 e 3/1/2009: ENSAIOS DE CONJUNTO COM ORQUESTRA

                                Local: Escola de Música de Fornos

                               (Horários a definir)

Dia 4/1:

  • 10.00h - Ensaio Geral
  • 18.00h - Espectáculo

terça-feira, 16 de setembro de 2008

terça-feira, 29 de julho de 2008

O Regresso da Floresta Encantada


 

Após 4 anos de ausência, a companhia Persona regressa à Viagem Medieval  em Terras de Santa Maria com a animação do percurso da Guimbras em direcção ao castelo, “A Floresta Encantada”.

Esta animação foi criada pela companhia para a Viagem Medieval de 2001 sendo originalmente dedicada ao público infantil que se deixou conquistar pelos personagens “Rhili-Rhili, os Duendes da Floresta”, no entanto, graças ao “Grande Feiticeiro Zabaru e Zoil, o seu Ajudante”, rapidamente o seu público alargou a muitos jovens e adultos. Em 2004, no último ano da sua apresentação, o nível de audiências atingiu as 8.500 pessoas, tendo sido considerada pelo canal Odisseia, a melhor animação das Viagens Medievais da Península Ibérica.

Este ano, após 4 anos a viajar pelo mundo civilizado, os Duendes e os Feiticeiros voltam cheios de novidades surpreendentes. A estes juntam-se algumas novas personagens: os Zarbustos, Zilda, e Zaqui, o cão-morcego-sem- asas. O público interessado poderá desde já conhecer melhor estas personagens visitando o Hi5 de cada um deles ou no blog da companhia Persona.

Nesta edição, haverá 5 sessões diárias de hora em hora, das 15.00h às 19.00h, durante todos os dias da Viagem Medieval. A lotação máxima por sessão é de 150 pessoas e os bilhetes, poderão ser adquiridos em todos os postos de venda da organização.

 

Horários das animações: 15.00h, 16.00h, 17.00h, 18.00h e 19.00h

Bilhetes: 2€

Locais de venda: Todos os postos de venda da organização

 

Contactos:

 

Lígia Lebreiro/Simão Valinho (Direcção Artística)

Tlm: 961622742/1

Cine-Teatro António Lamoso

R. Prof. Egas Moniz, nº11

Santa Maria da Feira

companhiapersona@gmail.com

http://companhiateatropersona.blogspot.com

segunda-feira, 21 de julho de 2008

RESULTADOS DOS EXAMES DA ROYAL ACADEMY OF DANCE



Mais uma vez os alunos da Escola de Bailado e Artes Cénicas estão de parabéns pelos resultados dos seus exames.
Já podes consulta-los aqui no blog.
Aqui estão.
Boas férias a todos
e até Setembro!