quinta-feira, 6 de setembro de 2012

HORÁRIO PRÓXIMOS ENSAIOS

Próxima 2ª Feira, dia 10 de Setembro:
16:00H - 17:00H - Princesa Índia e amigas (Graus 3 a 6)
17:00H - 18:00H - Sereias (Graus 7 e 8)
18:00H - 19:45H - Fadinhas (PP a Grau 1)
19:45H - 21:00H -Alunos Intermédio e Advanced

IREMOS ACTUALIZANDO OS HORÁRIOS AO LONGO DA SEMANA

INSCRIÇÕES 2012-13

Continuam abertas as inscrições para o novo ano lectivo até ao dia 30 de Julho.

O valor das propinas mantém-se inalterado:

Inscrição: €30
Seguro escolar (obrigatório): €9

Pre-Primary in Dance: €25 /mês
Primary in Dance: €30 / mês
Graus 1 e 2: €40 /mês
Graus 3, 4 e 5: €45 / mês
Grau 6 e 7: €50 / mês
Grau 8: €55 /mês
Intermediate Foundation: €50 / mês
Intermediate e Advanced Foundation: €55 / mês
Advanced I: €60 /mês

Dança Contemporânea: €25 / mês
Projecto Incubadora (Iniciação à Expressão Dramática): €20 / mês


Descontos:


Alunos que tenham um irmão a frequentar a Escola de Bailado e Artes Cénicas usufruem de um desconto de 10%.
Alunos inscritos em mais de uma modalidade usufruem de um desconto de 10%.
Membros da Companhia Persona usufruem de um desconto de €15 / mês.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

PRIMEIRAS AULAS

Amanhã. 4ª Feira, dia 4 de Setembro, começamos de novo a trabalhar.
Não faltes à primeira aula do ano e começa a recuperar das férias:
  • 15:00h às 16:00h: Barra no Chão (para todos os alunos a partir do grau 2)
  • 16:00h às 17:00h: Dança Criativa (para todos os alunos até ao grau 1)
5ª Feira começam os ensaios para o espetáculo. Amanhã combinamos os horários.

sábado, 1 de setembro de 2012

NOVO ANO LECTIVO

O novo ano lectivo começa já na próxima 2ª Feira, dia 2 de Setembro. Mais uma vez todos os alunos, professoras e colaboradores estão de parabéns pelos resultados obtidos nos exames da Royal Academy of Dance (ver reultados no post anterior).
Na próxima 2ª Feira esperamos por todos vós para uma reunião às 18:30h no Cine-Teatro para definir o plano de trabalho até ao dia 29 de Setembro (data de apresentação do espetáculo "NEVERLAND").
Parabéns, bom fim de semana e até 2ª Feira.
 

RESULTADOS DOS EXAMES DA RAD


sexta-feira, 22 de junho de 2012

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Aulas extra aos Sábados

Olá a todos.

Para que as nossas alunas se sintam mais preparadas para realizarem os seus exames iremos fazer, até à data dos exames, algumas aulas extra aos Sábados em que juntaremos várias turmas do mesmo grau. Lembro que são só dois Sábados (dias 16 e 23 de Junho).

Estas aulas realizar-se-ão no estúdio (e não no palco) nos seguintes horários:

Grau 1: 14h
Grau 2: 16h
Grau 3: 17h (a pedido de alguns alunos a hora do grau 3 foi alterada das 15h para as 17h)

Todas têm a duração de 55minutos. Para que aproveitemos bem o tempo, peço a todas que evitem atrasos. Por favor não se esqueçam de trazer todo o equipamento e os cabelos bem presos.

Até amanhã!