terça-feira, 23 de março de 2010

Ensaios "BOM DIA BENJAMIM"


No próximo dia 30 de Abril a Escola de Bailado e Artes Cénicas irá apresentar o espectáculo “BOM DIA BENJAMIM”. Todos os alunos da escola bem como dos Atl’s e escolas com protocolo com a EBAC irão participar.

Para o efeito, será necessária a realização de alguns ensaios extra durante o período de férias lectivas dos alunos, facto para o qual pedimos a vossa colaboração. Os ensaios terão lugar no Cine-Teatro António Lamoso e os horários são os seguintes:

2ª Feira, 29 de Março

  • 16:00H – Graus 2 e 3 (Clube do Benjamim)
  • 17:00H – Graus 2, 3, 4 e 5 (Golfinho)
  • 18:00H – Graus 4, 5 e 6 (Benjamim e o Espelho/ Ronrom)
  • 19:00H – Graus 6, 7 e Majors (Relógio/ Canção de Embalar)

3ª Feira, 30 de Março

  • 18:30H – PP Todas (Pudim/ Não estou a Brincar)
  • 19:30H – P e 1 (Ida para a Escola/ Já sei ler)

4ª Feira, 31 de Março

  • 18:00H – Todos os graus (Ensaio Corrido)

1 a 7 de Abril – Férias da Páscoa

5ª Feira, 8 de Abril

  • 16:00H – Graus 2 e 3 (Clube do Benjamim)
  • 17:00H – Graus 2, 3, 4 e 5 (Golfinho)
  • 18:00H – Graus 4, 5 e 6 (Benjamim e o Espelho/ Ronrom)
  • 19:00H – Graus 6, 7 e Majors (Relógio/ Canção de Embalar)

6ª Feira, 9 de Abril

  • 18:30H – PP Todas (Pudim/ Não estou a Brincar)
  • 19:30H – P e 1 (Ida para a Escola/ Já sei ler)

Sábado, 10 de Abril

  • 10:00H – Todos os graus (Ensaio Corrido)

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Inscrições para os exames da R.A.D.

Olá a todos.
Estão em vigor as inscrições para os exames da R.A.D. Estes devem ser pagos na escola até dia 6 de Fevereiro.
Abaixo segue a lista com os preços para cada grau.


segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Curso com a professora Denise Winmill

Olá a todos.
Da Escola de Ballet Fátima Valle da Veiga, chegou-nos o seguinte convite:



" Exmos. Senhores,

Como nos anos anteriores, tenho o prazer de vos comunicar a vinda da Prof. Denise Winmill, que irá leccionar e preparar para exames as classes de Majors de 13 a 16 de Fevereiro de 2010.
Gostaria de contar com as vossas alunas e mesmo com a vossa presença. Junto enviamos os horários e cupão de inscrição que poderão ser fotocopiados.
O preço de cada grau é de €100,00. O número de participantes é limitado pelo que as inscrições serão aceites por ordem de chegada e o prazo de envio dos cupões é até dia 8 de Janeiro de 2010, sem falta. Os referidos cupões deverão ser acompanhados dos respectivos cheques, endossados a Fátima Valle da Veiga, no valor de 50% do valor total sendo o restante pagamento efectuado no primeiro dia de aulas.

Intermediate Foundation: dias 12, 13, 14, 15 e 16 (Sábado a Terça) das 10h00 às 11h30
Intermediate: dias 12, 13, 14, 15 e 16 (Sábado a Terça) das 11h45 às 13h15
Intermediate: dias 12, 13, 14, 15 e 16 (Sábado a Terça) das 14h15 às 15h45
Advanced 1: dias 12, 13, 14, 15 e 16 (Sábado a Terça) das 16h00 às 17h30 "



Deste modo, todas as alunas interessadas em frequentar o curso deverão falar com a Lígia até ao dia 6 de Janeiro para que tenhamos tempo de enviar as inscrições.



segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Férias de Natal

Olá a todos!
Conforme já tínhamos informado nas aulas, as férias de Natal da Escola de Bailado e Artes Cénicas irão corresponder às férias escolares do 1º ciclo. Assim sendo, iniciam-se hoje, dia 21 e terminam no dia 3 de Janeiro.
Aproveitamos para desejar a todos um bom Natal e boas entradas.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

INÍCIO DO ANO LECTIVO

Olá a todos.
As aulas estão de volta e começou a azáfama dos horários. Este ano queríamos começar mais cedo as aulas, por isso publicamos já os horários para podermos dar início já na próxima semana (2ª Feira, dia 7 de Setembro.
Estes horários são provisórios, mas gostaríamos que fossem o mais aproximado possível do definitivo, mesmo sabendo que muitos de vocês ainda não sabem os horários das vossas escolas.
Este ano haverá algumas diferenças importantes nos currículos da escola: com base na experiência que temos vindo a desenvolver, apercebemo-nos que a partir do Grau 4 é necessário reforçar as bases técnicas dos alunos, para poderem acompanhar melhor as exigências técnicas do grau que frequentam. Assim, e devido à dificuldade de reforçar os horários com aulas de técnica, vamos dividir as aulas do grau 4 ao 7; em vez de 2 aulas semanais do grau, os alunos passarão a ter uma aula de Pre-Intermediate (Grau 4 a 6) e uma aula de Intermediate (a partir do grau 7).
Aqui vão os horários. Esperamos por vocês a partir de 2ª Feira.