domingo, 23 de setembro de 2012

HORÁRIOS ENSAIOS PARA A PRÓXIMA SEMANA


Está quase a chegar a estreia do nosso espetáculo. Esta semana vamos finalmente poder juntar todos os participantes, razão pela qual é muito importante a presença de todos os alunos.
Aos encarregados de educação agradecemos a compreensão e paciência que, como sempre, têm demonstrado nestas alturas de mais azáfama. Apenas podemos dizer que, mais uma vez, vai valer a pena o esforço de todos, alunos, pais, professores e outros colaboradores.
Aqui vão os horários:

2ª, 3ª e 4ª Feira:
  • 18:30H - Fadinhas (PP, P, 1 e 2)
  • 19:15H - Índias e princesa índia (Jani + graus 3 a 6)
  • 20:00H - Sereias (graus 7 e 8)
  • 21:15H - Fadas Grandes
5ª Feira: Apenas as danças que estiverem mais atrasadas (a marcar na 4ª)

6ª Feira: 18:30h - Ensaio Geral

NOTA IMPORTANTE: pode haver necessidade de alterar algum destes horários em função da evolução dos ensaios.

Mias uma vez, obrigada a todos e contamos convosco.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

HORÁRIOS LECTIVOS (NOVA VERSÃO)

Em função dos feedbacks que fomos recebendo dos encarregados de educação e alunos, eis a mais recente proposta de horários lectivos (ficamos a aguardar o vosso feedback):


segunda-feira, 17 de setembro de 2012

HORÁRIOS DE ENSAIOS PARA O ESPECTÁCULO

Para esta semana aqui vão os horários:

2ª Feira, dia 17 de Setembro
  • 18:30H - 19:15H - Fadinhas ( PP, P e Grau 2)
  • 19:15H - 20:15H - Sereias (Grau 7 e Grau 8)
3ª Feira, dia 18 de Setembro
  • 18:00H - 19:00H - Princesa Índia e Amigas (Jani + Grau 3, 4 e 6)
  • 19:00H - 20:00H - Crocodilo (Tatiana)
  • 20:00H - 21:30H - Fadas Grandes (Intermediate e Advanced)
4ª Feira, dia 19 de Setembro
  • 18:00H - 19:00H - Princesa Índia e Amigas (Jani + Grau 3, 4 e 6)
  • 19:00H - 20:30H -  Fadas Grandes (Intermediate e Advanced)
5ª Feira, dia 20 de Setembro
  • 17:45H - 18:45H - Fadinhas ( PP, P e Grau 2)
  • 18:45H - 20:00H -  Sereias (Grau 7 e Grau 8)
NOTA IMPORTANTE:
Ao longo da semana vamos actualizando a informação.

HORÁRIOS LECTIVOS 2012- 2013

Pedimos desculpa mas só agora conseguimos fazer uma primeira proposta de Horários Lectivos (ver imagem). Como sabem é difícil conciliar as disponibilidades de todos os alunos, mas esperamos que esta proposta seja viável para todos.
Estes horários são para entrar em vigor em Outubro, depois do espetáculo.
Agradecemos o vosso feedback: podem deixar um comentário no blog, enviar sms ou telefonar à Porf. Lígia (961622742) caso haja alguma incompatibilidade.
Quanto aos horários para os ensaios desta semana, publicaremos em seguida, mal consigamos terminar de os organizar.



quinta-feira, 6 de setembro de 2012

HORÁRIO PRÓXIMOS ENSAIOS

Próxima 2ª Feira, dia 10 de Setembro:
16:00H - 17:00H - Princesa Índia e amigas (Graus 3 a 6)
17:00H - 18:00H - Sereias (Graus 7 e 8)
18:00H - 19:45H - Fadinhas (PP a Grau 1)
19:45H - 21:00H -Alunos Intermédio e Advanced

IREMOS ACTUALIZANDO OS HORÁRIOS AO LONGO DA SEMANA

INSCRIÇÕES 2012-13

Continuam abertas as inscrições para o novo ano lectivo até ao dia 30 de Julho.

O valor das propinas mantém-se inalterado:

Inscrição: €30
Seguro escolar (obrigatório): €9

Pre-Primary in Dance: €25 /mês
Primary in Dance: €30 / mês
Graus 1 e 2: €40 /mês
Graus 3, 4 e 5: €45 / mês
Grau 6 e 7: €50 / mês
Grau 8: €55 /mês
Intermediate Foundation: €50 / mês
Intermediate e Advanced Foundation: €55 / mês
Advanced I: €60 /mês

Dança Contemporânea: €25 / mês
Projecto Incubadora (Iniciação à Expressão Dramática): €20 / mês


Descontos:


Alunos que tenham um irmão a frequentar a Escola de Bailado e Artes Cénicas usufruem de um desconto de 10%.
Alunos inscritos em mais de uma modalidade usufruem de um desconto de 10%.
Membros da Companhia Persona usufruem de um desconto de €15 / mês.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

PRIMEIRAS AULAS

Amanhã. 4ª Feira, dia 4 de Setembro, começamos de novo a trabalhar.
Não faltes à primeira aula do ano e começa a recuperar das férias:
  • 15:00h às 16:00h: Barra no Chão (para todos os alunos a partir do grau 2)
  • 16:00h às 17:00h: Dança Criativa (para todos os alunos até ao grau 1)
5ª Feira começam os ensaios para o espetáculo. Amanhã combinamos os horários.